publicidade

Ruy Barbosa e Alfredo Dalfovo vencem no futsal do JESC


Vôlei masculino e feminino também definiram os campeões


Escrito em 05/07/2017


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul promoveu nesta quarta-feira mais um dia de disputas finais da etapa municipal dos Jogos Escolares, de 15 a 17 anos. A tarde de hoje revelou os campeões no futsal e vôlei masculino e feminino.

No futsal feminino quem venceu foi a equipe da escola Alfredo Dalfovo. Placar de 6 a 1 na decisão contra o colégio Willy Hering. O terceiro lugar ficou com os representantes do Henrique Fontes. No naipe masculino os alunos do Ruy Barbosa golearam por 6 a 1 o Instituto Federal Catarinense, que ficou com o segundo posto. A terceira colocação também ficou com os representantes do Henrique Fontes.

No vôlei masculino o campeão foi o Colégio Paulo Zimmermann, seguido do Paulo Cordeiro em segundo e Daniel Maschio em terceiro. No feminino quem venceu foi o IMA, com as meninas do Paulo Zimmermann em segundo e Willy Hering em terceiro.

Boletim Final - Jogos Escolares (15-17) em Rio do Sul;

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou os participantes da competição, citando as escolas e os professores de educação física. “Sem a ajuda desses profissionais a competição não teria sido tão disputada e bem organizada. Temos muitos talentos nas unidades de ensino do município e que ainda podem representar Rio do Sul em campeonatos”, destacou.

Nesta temporada participaram da competição mais de 400 alunos. Além do futsal e vôlei foram realizados jogos no badminton, handebol e basquete. O vôlei de areia masculino e feminino é a única modalidade que ainda não conheceu seus vencedores.

As escolas campeãs de cada modalidade do Jesc 15 a 17 anos conquistaram a vaga na etapa microrregional da competição, que reunirá as melhores equipes dos municípios que compõem a ADR de Rio do Sul.


 







Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade