publicidade

Rio do Sul recebe Seminário de Gestão e Sustentabilidade do Esporte e do Lazer


Equipe da SOL esteve no Alto Vale para verificar os espaços disponíveis e definir detalhes do evento


Escrito em 18/07/2017


A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) trabalha nos detalhes finais do I Seminário de Gestão e Sustentabilidade do Esporte e do Lazer Catarinense, que acontecerá em Rio do Sul, no dia 23 de agosto. A expectativa é reunir gestores municipais, técnicos da área esportiva e acadêmicos de todas as regiões de Santa Catarina.

Para o secretário da pasta, Leonel Pavan, esta iniciativa é fundamental para envolver todo o estado nas ações ligadas ao esporte e lazer. “É uma forma de incluir todos os anseios, expectativas e ideias no tocante a área. Desejamos um grande evento, com a possibilidade de incrementar o setor e valorizá-lo ainda mais”, afirma.

Na semana passada uma equipe da SOL esteve em Rio do Sul para verificar os espaços disponíveis e discutir detalhes do evento com a Fundação Municipal de Esportes. A programação completa e as inscrições serão divulgadas na próxima semana.

O seminário está sendo promovido pela SOL em parceria com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Conselho Estadual de Esporte e Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SC). A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Fundação Municipal de Esportes e do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi).

Fonte: Assessoria de Imprensa da SOL
Publicidade
Publicidade
Publicidade