publicidade

Bolão 23 de Rio do Sul fica em quarto na Taça Ouro


Competição aconteceu na cidade de Timbó


Escrito em 31/07/2017


Os atletas de bolão 23 masculino do Clube Caça e Tiro Dias Velho/Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul ficaram com a quarta colocação nas disputas da 34ª edição da Taça Ouro de Bolão 23 Masculino. A competição foi realizada na Associação Desportiva Recreativa Cultural Liberdade, em Timbó e reuniu os melhores times de Santa Catarina.

Na Chave C, Rio do Sul venceu todos os jogos na primeira fase, enfrentando Água Verde, Caramuru e 1º de Julho. Na segunda fase, os rio-sulenses jogaram duas vezes, vencendo uma e perdendo outra, garantindo a vaga para a passada final da competição. Na final, os representantes do Clube Caça e Tiro Dias Velho jogaram diante de Liberdade, 16 de Abril e Água Verde, alcançando uma produção de 1778 pinos derrubados, ficado atrás dos três times que derrubaram 1784 pinos. Quem levou o título da Taça Ouro foi o Liberdade.

Dois atletas da FMD também receberam premiações individuais. João Henrique Facchini e Matheus Kannenberg ficaram com o braço de prata e braço de bronze, respectivamente, empatados com o braço de ouro com média de 179,33 pinos derrubados em cada jogo, perdendo apenas quatro pinos em seis jogos disputados.

O coordenador da modalidade em Rio do Sul, Dirk Frank Klug, destacou o resultado e o desempenho da equipe na competição. “Poderíamos ter conquistado o título, mesmo assim, estamos contentes com o resultado, já que enfrentamos as melhores equipes de Santa Catarina e vencemos quase todos os jogos. Vamos seguir treinando para as próximas competições”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul