publicidade

Sub-15 de Rio do Sul volta a vencer e Sub-17 empata no Catarinense


Equipes estiveram em quadra na sexta e no sábado


Escrito em 07/08/2017


Os dois times de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul que disputaram o Campeonato Catarinense de Futsal no fim de semana acumularam resultados positivos. Os meninos do Sub-15 comandados pelo técnico João Régis Nunes venceram Balneário Camboriú por 4 a 1 fora de casa no sábado, já o time Sub-17 empatou jogando no Colégio do Ruy Barbosa na sexta-feira em 7 a 7 contra o Floripa Futsal.
 
Daniel, Rafael, Vinicius e Yuri foram os autores dos gols da vitória do time Sub-15 rio-sulense. Com o resultado positivo, a equipe voltou a vencer após seis jogos, abrindo boa vantagem de pontos para o sétimo colocado que ameaçava a classificação rio-sulense para a próxima fase. A equipe volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (10) diante de Colégio Evangélico Jaraguá, no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, às 19h30.
 
O time Sub-17 tinha duelo difícil diante do Floripa Futsal e empatou em 7 a 7 em jogo de expulsões e muita emoção. Os comandados de Geremias Lautert Paula chegaram a abrir 3 a 0 no marcador, tomaram a virada e empataram a partida no último lance em tiro livre com Henrique, que marcou outros três gols na partida. Com o empate, Rio do Sul chegou aos quatro pontos na competição, estando cinco atrás do sexto colocado. O próximo jogo dos rio-sulenses acontece dia 21 diante do JEC/Krona, no Norte do estado.


Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade