publicidade

Ruy Barbosa volta a jogar em casa pelo Estadual Sub-15


Equipe tenta encaminhar a segunda vitória seguida


Escrito em 09/08/2017


Após vencer Balneário Camboriú fora de casa no último fim de semana, os meninos do time Sub-15 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul voltam a jogar pelo Campeonato Catarinense da modalidade nesta quinta-feira (10). A partida acontece no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa diante do Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ) às 19h30 e é valida pela quinta rodada do returno. O jogo será supervisionado pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS).

Os comandados de João Régis Nunes tem uma boa oportunidade de subir na tabela de classificação, já que apenas dois pontos separam a equipe rio-sulense dos adversários, com isso o time poderia chegar à quarta colocação do Grupo A. Os representantes de Jaraguá do Sul fazem campanha regular na competição, são 10 jogos e cinco vitórias e cinco derrotas e em caso de vitória também podem subir na tabela de classificação.

“É importante jogar em casa com o apoio da torcida, por isso, estamos trabalhando muito nos treinos para que os meninos entendam que essa vitória irá nos dar tranquilidade para os próximos jogos, mesmo assim, precisamos jogar com cautela porque sabemos o grande adversário que vamos enfrentar”, comentou Régis.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade