publicidade

Sub-17 de Rio do Sul enfrenta a APAMA em Blumenau


Técnico rio-sulense tem dois desfalques: Erick e Vini, suspensos


Escrito em 09/08/2017


A equipe Sub-17 de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul tem mais um desafio no Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (10). O time viaja até Blumenau para enfrentar o Apama Futsal em partida que está agendada para acontecer às 17h45 no Ginásio da Apama e é válida pela quarta rodada do returno da competição.

O duelo para os rio-sulenses é difícil, já que vão enfrentar a terceira melhor equipe do campeonato que tem 15 pontos somados em sete jogos disputados. Os blumenauenses têm dois jogos a menos que Rio do Sul e entram em quadra pela primeira vez no returno.

Nos últimos dias o técnico Geremias Lautert Paula intensificou sua preparação para o jogo que é essencial para os rio-sulenses visando à classificação para a próxima fase, já que a equipe continua na lanterna da competição com quatro pontos somados. O treinador ainda tem dois desfalques para o jogo, Erick e Vini que foram expulsos diante do Floripa Futsal.

“Já jogamos contra a Apama durante a temporada e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Mesmo assim, temos que jogar de cabeça erguida entendendo que esse resultado pode ser essencial para nossa subida na tabela de classificação”, comentou Geremias.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.


Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade