publicidade

Sub-15 e Sub-17 são derrotados no Campeonato Catarinense


Equipes jogaram nesta quinta-feira (11)


Escrito em 11/08/2017


As equipes de futsal Sub-15 e Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul que entraram em quadra na noite de quinta-feira pelo Campeonato Catarinense da modalidade foram derrotadas. As partidas foram realizadas na capital do Alto Vale e em Blumenau.
 
O time Sub-15 comandado por João Régis Nunes tinha um duelo difícil e decisivo para subir na classificação do seu grupo. Jogando no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa diante do Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ) a equipe acabou derrotada por 5 a 2 de virada. Com o revés, o time continua na sexta colocação em seu grupo. O próximo jogo acontece contra Ituporanga na próxima semana.
 
A equipe Sub-17 também tinha um duelo difícil na competição, ao enfrentar a Apama Futsal fora de casa. Em um jogo bem equilibrado a equipe perdeu por 6 a 4. Com o resultado os rio-sulenses permanecem na lanterna do Grupo B, com quatro pontos somados em 10 jogos disputados. O próximo duelo do time acontece diante ADAC/Itajaí na próxima semana em duelo direto pela sétima colocação do grupo.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale
Publicidade
Publicidade
Publicidade