publicidade

Rodada da Liga Riosulense começa neste sábado (12)


Quinta semana tem mais cinco jogos no domingo


Escrito em 11/08/2017


Em partida antecipada em um dia, a equipe da CME Lontras recebe o Presidente Nereu na abertura da quinta semana do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). O jogo é neste sábado (12), a partir das 15h, no campo do Nova Estrela, no bairro Cotias, em Lontras. Na classificação, os lontrenses estão em segundo na chave D com três pontos, enquanto o time de Presidente Nereu ainda não pontuou.

Os demais jogos serão no domingo. Em Laurentino, o Tamandaré recebe o União de Taió. Os donos da casa tem um ponto, enquanto os visitantes empataram duas vezes. O União Rio-sulense tem partida importante em busca da primeira vitória em duelo contra a Ponte Preta, no estádio Municipal em Rio do Sul. Já o time de Otacílio Costa encaminha a classificação para a próxima fase se vencer.

Pela chave C, o Verde Vale recebe o Cruzeiro na cidade de Rio do Oeste. Os rio-estenses tem três pontos, enquanto os getulienses garantem vaga nas oitavas se venceram o terceiro jogo. Em Rio do Sul, no campo do bairro Boa Vista, os mandantes terão pela frente o Chapadão do Lageado. Os rio-sulenses somam três pontos, enquanto os visitantes buscam o primeiro resultado positivo.

E para fechar, em Agrolândia, o Canto do Rio tenta a recuperação diante do Serra Cima. Os agrolandenses tem três pontos, enquanto os aurorenses venceram os dois jogos até o momento.

PROGRAMAÇÃO da 5ª semana:

12/08: 15h - CME Lontras x Presidente Nereu – Local: Nova Estrela (Lontras)
13/08: 15h - Tamandaré x União - Taió – Local: Municipal (Laurentino)
13/08: 15h - União Riosulense x Ponte Preta – Local: Municipal (Rio do Sul)
13/08: 15h - Verde Vale x Cruzeiro – Local: Verde Vale (Rio do Oeste)
13/08: 15h - Assoc. Boa Vista x Chapadão Lag. – Local: Assoc. Boa Vista (Rio do Sul)
13/08: 15h - Canto do Rio x Serra Cima – Local: Canto do Rio (Agrolândia)

Publicidade
Publicidade
Publicidade