publicidade

Rio do Sul competiu no Campeonato Catarinense de Basquete


As partidas foram na capital do Alto Vale e em Itajaí


Escrito em 14/08/2017


As equipes adultas masculina e feminina de basquete de Rio do Sul entrou em quadra no fim de semana pelo Campeonato Catarinense de Basquete. As partidas foram realizadas em Rio do Sul e Itajaí e tiveram supervisão da Federação Catarinense da modalidade.
 
Estreando na competição e jogando em Itajaí pelo Grupo A, a equipe feminina perdeu por 78 a 47. Agora a equipe se prepara para disputar outros dois jogos fora de casa. No próximo sábado (19) a partida acontece em São Miguel do Oeste e domingo (20) o jogo é em Chapecó contra as líderes do grupo.
 
O basquete masculino também jogou pela Grupo B do campeonato. E sua segunda partida em casa, jogando no Ginásio do Sesc, a equipe fez um duelo muito equilibrado contra Jaraguá do Sul e foi derrotado por 79 a 70. Nesta segunda-feira (14) duas equipes do PEB entram em quadra. O adulto masculino joga pela terceira vez na competição, enfrentando Joaçaba, assim como a equipe Sub-17 que defende sua invencibilidade também contra a equipe do Oeste do Estado.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade