publicidade

Ruy Barbosa se classifica para a 3ª fase do Estadual


Equipe já está entre os 16 melhores do torneio


Escrito em 15/08/2017


A equipe de futsal Sub-13 do Colégio Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal garantiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Estadual da categoria. Os rio-sulenses terminaram a segunda etapa do torneio com 6 pontos em quatro partidas. Na chave A2, o time do Alto Vale ficou atrás do Araquari Futsal.

O returno da segunda fase aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto em Araquari. Na primeira partida, o time do técnico Regis venceu o BALCAM/FME Balneário Camboriú por 2 a 1 e encaminhou a classificação. Depois, em jogo equilibrado, os rio-sulenses foram derrotados pelos donos da casa por 4 a 2.

Na próxima etapa do Estadual os times serão divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. Novamente após turno e returno, os dois melhores avançam para fase seguinte. Os jogos e adversários dos rio-sulenses ainda não estão definidos.

Taioenses também querem a classificação

A outra equipe da região no torneio é a CME Taió/AABB. O time disputa o returno da segunda fase nos dias 25 e 26 de agosto na cidade de Antonio Carlos. No turno o time somou um ponto, mesma pontuação da FUBE, de São João Batista. A ADAF/Avaí lidera com seis pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade