publicidade

Judocas participam de promoção de faixa em Salete


Ato aconteceu nesta quarta-feira no ginásio Municipal


Escrito em 29/11/2018


A noite de quarta-feira (28) foi especial para as crianças da escolinha de judô do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete, ligado a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Os judocas participaram do ato de promoção de faixa, realizado no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

O ato foi conduzido pelo sensei e professor de educação física, Maurício Círico, e contou com a presença da prefeita, Solange Schlichting (Chica), da secretária de educação, cultura e desporto, Joana Demori, e dos familiares dos judocas.

Na fala, o sensei Mauricio explicou aos presentes a importância do momento e destacou o apoio dos pais e da Administração Municipal para que o trabalho da modalidade de judô aconteça da melhor maneira em Salete. Ele também lembrou dos eventos participados em 2018.

A prefeita Chica reforçou o apoio a modalidade esportiva. “Nós incentivamos a prática do esporte para uma melhor qualidade de vida. O judô é uma importante ferramenta de transformação na vida destas crianças. Parabenizo o sensei e professor Mauricio pelo trabalho, é bonito ver a disciplina e o comprometimento dos atletas”.

A modalidade de judô é ofertada gratuitamente pela atual Administração Municipal. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Os interessados em participar no próximo ano devem procurar o DME, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Foto: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade