publicidade

Ginásio Municipal recebe novo piso modular em Salete


Investimento passa dos R$ 100 mil


Escrito em 14/12/2018


O Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, está recebe a partir desta sexta-feira (14) o novo piso modular em polipropileno copolimerizado. Os investimentos somam R$ 106.722,00, sendo recursos do Município e Governo do Estado via Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

A nova quadra será mais ampla e com alta tecnologia de absorção de impacto. O material é o que há de mais moderno em pisos para as práticas de atividades físicas, sendo usado em grandes arenas esportivas do Brasil e que pode ser visto em competições como a Liga Nacional de Futsal.

Na tarde desta sexta-feira (14) a prefeita Solange Schlichting (Chica) acompanhou o início da montagem do novo piso, que feito por uma empresa vencedora de licitação. A expectativa é que tudo fique pronto na próxima semana.

“Quero agradecer ao Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Tufi Michreff Neto, que atendeu nosso pedido. No próximo ano pretendemos melhorar ainda mais a estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. A intenção é buscar parcerias no Estado e na União para adequar o telhado, iluminação e arquibancadas, proporcionando mais conforto para quem vier assistir as competições esportivas” destaca a prefeita.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/Odair José
Publicidade
Publicidade
Publicidade