publicidade

Entrega de nova quadra contará com programação de integração em Salete


Investimento na obra passou dos R$ 100 mil


Escrito em 24/01/2019


O Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete, ganhou em dezembro de 2018 um novo piso modular em polipropileno copolimerizado. Para comemorar os investimentos que somam R$ 106.722,00 e apresentar a quadra para a comunidade, a Administração Municipal prepara um evento festivo no sábado, dia 02 de fevereiro, a partir das 14h.

Na manhã desta quinta-feira (24), a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Joana Demori, e a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, divulgaram como será a programação de entrega oficial da nova quadra. Jogos de integração entre atletas do município, nas modalidades futsal masculino adulto, feminino e vôlei misto, farão parte das disputas.

“Lançamos na rádio local as inscrições via telefonema, serão quatro equipes por cada modalidade. Haverá uma espécie de quadrangular, passando os dois melhores colocados para a partida final que contará com uma premiação. Também, faremos um convite para apresentação do futsal Baby e do Veterano. Nossa intenção é promover uma integração entre a comunidade. Agradecemos a prefeita, Solange Schlichting (Chica), por buscar este investimento, que tem que ser muito comemorado”, destaca Laísa.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Joana Demori, reforçou o convite para a comunidade participar do evento. “Venham para o Ginásio assistir as partidas, é um dia diferente para que as pessoas possam conhecer a nova quadra. Haverá ainda no local um serviço de bar e cozinha, com venda de bebidas e pastéis”.

A nova quadra, que contou com recursos do Município e Governo do Estado via Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, é mais ampla e com alta tecnologia de absorção de impacto. O material instalado é o que há de mais moderno em pisos para as práticas de atividades físicas, sendo usado em grandes arenas esportivas do Brasil e que pode ser visto em competições como a Liga Nacional de Futsal.

Mais melhorias são almejadas para o Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. A Administração Municipal pretende buscar para este ano novas parcerias no Estado e na União para adequar o telhado, iluminação e arquibancadas, proporcionando mais conforto para quem vier competir e assistir as competições esportivas.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Foto: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade