publicidade

Inscrições abertas para o 3º Desafio de Vôlei de Areia de Salete


Evento está marcado para o dia 10 de março


Escrito em 18/02/2019


Um evento esportivo que integra desportistas da cidade e região. Pela terceira vez consecutiva Salete realizará o Desafio de Vôlei de Areia. A competição será organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) no domingo, 10 de março, a partir 8h, na quadra poliesportiva da comunidade de Santa Margarida.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 01 de março, na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou pelo telefone 98494-0555 e 99675-0534 com a diretora, Laísa Locks. Para participar precisar ser pago uma taxa no valor de R$ 90,00 por dupla, que será revertida em premiação. A idade mínima estabelecida para competir é de 15 anos.

“Assim como em outras edições, será possível inscrever 24 duplas, divididas no masculino e feminino. Vamos liberar a participação de até quatro duplas de fora, de outra cidade, por categoria. A forma de disputa permanece a mesma e a premiação será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Haverá ainda um valor em dinheiro, que será distribuído conforme o valor arrecadado nas inscrições”, ressalta Laísa.

No local da competição haverá serviço de bar e cozinha, e as partidas serão comandadas por uma equipe de arbitragem contratada pelo DME. Também auxiliarão durante as disputas os membros e voluntários do Conselho Municipal de Esportes (CME).

O Desafio de Vôlei de Areia surgiu em 2017 para resgatar a prática do vôlei de areia em Salete. A competição foi sucesso nas duas edições promovidas e assim, passou a integrar em definitivo o calendário esportivo municipal.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa de Salete
Publicidade
Publicidade
Publicidade