publicidade

Hellmann garante terceiro título do Torneio Familiar de Futsal


Competição mais uma vez movimentou a cidade de Salete durante o fim de semana de Carnaval


Escrito em 06/03/2019


Com um futsal bem jogado, nenhuma derrota em sete jogos, a família Hellmann garantiu no último domingo (3) o tricampeonato do Torneio Familiar de Futsal de Salete, ao vencer a família Jeremias na final por três a zero. A 27ª edição da competição foi realizada nos dias 1, 2 e 3 de março, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.
       
Os três gols da finalíssima foram anotados pelos atletas Daniel, uma vez, e Vaé, em duas oportunidades. Com o título a família Hellmann entra para o seleto grupo dos maiores campeões do Torneio, acompanhada por Formagi, Warmeling e  Angelo. Contudo, a equipe conquistou uma façanha em especial, o tricampeonato consecutivo, 2017, 2018 e 2019.
        
A família Jeremias ficou com o título de vice-campeã. Por índice técnico a família Wessler ficou com o terceiro lugar e em quarto ficou a família Steinbach. Todos os finalistas receberam troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro.
 
O artilheiro do Torneio foi Josiel Jeremias da família Jeremias com 12 gols. Já o troféu de goleiro menos vazado ficou para Júlio César Exteckoetter da família Wessler com cinco gols sofridos. Também, a Nazário conquistou a premiação da equipe mais disciplinada e a melhor torcida.
 
A Garota do Torneio foi Jenifer dos Santos Uhlig, da família Custódio. A 1ª Princesa Luana Gabriela de Souza, da família Fernandes e a 2ª Princesa Júlia Hellmann Locks, da família Hellmann. O desfile para escolha foi realizado no sábado (02), no Baile da Integração Familiar, no Salão Paroquial da Matriz de Salete, no Centro.
 
A 27ª edição do Torneio Familiar de Futsal de Salete foi uma realização da Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS) e Prefeitura, e contou com a parceria do Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz e apoio do Poder Legislativo Municipal. O evento esportivo reuniu 40 famílias de diversas regiões do Estado. Parte da renda será destinada ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha.
 
Marcado pela integração e festividades entre os participantes, os atrativos do Torneio Familiar de Futsal de Salete não se restringiram apenas as disputas em quadra. Em paralelo a competição houve uma série de apresentações artísticas e diversos shows gratuitos durante os três dias, na tenda montada na frente do ginásio. Além disso, o setor gastronômico contou com um amplo serviço de bar e cozinha.
 
Para 2020 a 28ª edição já tem data confirmada, e conforme divulgação da ADAS será realizada nos dias 17, 18 e 19 de abril. Mais informações sobre a história do evento, campeões, fotos de outras edições, tabela e regulamento é só acessar o site www.torneiofamiliar.com.br. Também a cobertura da competição, fotos e vídeos, pode ser vista nas fanpages: Torneio Familiar de Futsal de Salete e 105,9 Salete.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade