publicidade

Municipal de Futebol de Areia começa com 24 gols em Salete


Primeira rodada foi realizada no fim de semana na comunidade de Rio Luiz


Escrito em 21/05/2019


O domingo (19) foi marcado pelo início das disputas do 13º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura. A cerimônia de abertura e partidas da primeira rodada foram sediadas a partir das 13h, na quadra da comunidade de Rio Luiz.

Com direito a execução do Hino Nacional, juramento do atleta e acendimento do fogo simbólico da competição, a novidade deste ano foi cada equipe participante receber uma bola oficial da Administração Municipal. Terminado o cerimonial, os olhares se voltaram para as partidas que foram movimentadas e com muitos gols. Ao todo a rede balançou 24 vezes em cinco jogos.

Participam da competição 11 equipes representando nove comunidades do interior, na disputa da Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico), troféus, medalhas e premiação em dinheiro, dividida do primeiro ao quarto lugar. Além disso, serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Na chave “A” estão Rio Alegre/Muniz Multimarcas/Sapelli Madeiras, Ribeirão do Ouro, São Luiz/Rancho Manschein, Barra Grande/Loja Warmeling, Santa Margarida/WM Terraplanagem/Agro Vitta Matsuda e Marmoraria Schlickmann. Já na “B” estão Inseto Vivo, Rio Wildy, Ribeirão Cipriano, Rio Luiz e Hot Dog Fome de Urso/Top Veículos/NJ – Sérgio Beletti.

O regulamento segue os moldes das últimas edições. As partidas contarão com três períodos de 12 minutos. O sistema de disputa na primeira fase terá confrontos dos participantes da chave “A” contra os da “B”. Avançam para o mata-mata os oito melhores pontuadores. A segunda rodada ocorrerá neste sábado (25), a partir das 13h30min, na quadra da comunidade de Ribeirão do Ouro.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura é organizado pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME). Confira os resultados e a programação:

RESULTADOS DA 1ª RODADA – DOMINGO (19):
A partir das 13h – Local: Rio Luiz


Rio Alegre/Muniz Multimarcas/Sapelli Madeiras 5x3 Inseto Vivo
Ribeirão do Ouro 3x4 Rio Wildy
São Luiz/Rancho Manschein 2x0 Ribeirão Cipriano
Barra Grande/Loja Warmeling 0x0 Rio Luiz
Santa Margarida/WM Terraplanagem/Agro Vitta Matsuda 4x4 Hot Dog Fome de Urso/Top Veículos/NJ – Sérgio Beletti
Folgou: Marmoraria Schlickmann
 
PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA – SÁBADO (25):
A partir das 13h30min – Local: Ribeirão do Ouro


São Luiz/Rancho Manschein x Rio Luiz
Ribeirão do Ouro x Ribeirão Cipriano
Marmoraria Schlickmann x Inseto Vivo
Barra Grande/Loja Warmeling x Rio Wildy
Rio Alegre/Muniz Multimarcas/Sapelli Madeiras x Hot Dog Fome de Urso/Top Veículos/NJ – Sérgio Beletti

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa de Salete
Publicidade
Publicidade
Publicidade