publicidade

Salete faz bonito no microrregional dos JESC 15 a 17 anos


Município foi representando pelos alunos da EEF Bernardo Rohden e da EEB Guilherme André Dalri


Escrito em 31/05/2019


Nesta sexta-feira (31) foram definidos os vencedores da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) para estudantes de 15 a 17 anos. O evento foi realizado na cidade de Rio do Campo e o município de Salete contou com a representação de alunos da EEF Bernardo Rohden e da EEB Guilherme André Dalri.

Os premiados de Salete nas modalidades coletivas foram o vôlei de quadra e vôlei de areia masculino, e o futsal masculino e feminino da EEB Guilherme André Dalri, que garantiram o primeiro lugar. As equipes representarão a região na próxima etapa, dia 11 de junho, em Rio do Sul. Já o handebol masculino e o vôlei de areia feminino da EEF Bernardo Rohden ficaram em terceiro lugar.

No individual, a aluna Janaína Macoppi da EEB Guilherme André Dalri, ficou em terceiro lugar no tênis de mesa. Vinícius Schneider de Barros da EEF Bernardo Rohden conquistou também o terceiro lugar no xadrez. Porém, eles não avançam para a próxima etapa.

“Salete como sempre se destacando e muito bem representada. Tivemos ótimos resultados e muitas modalidades classificaram para a seletiva em Rio do Sul. Parabéns as escolas, aos alunos e professores envolvidos”, comemora a diretora Departamento Municipal de Esportes (DME), Marilu Senem.

A etapa seletiva microrregional dos JESC para estudantes de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, será finalizada na próxima semana. Na quarta-feira, dia 05 de junho, o Módulo Esportivo Municipal da cidade de Salete sedia as disputas da modalidade atletismo.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade