publicidade

Taioense é aprovado em testes do Santos


João Luka, de apenas 6 anos, pode ir ao clube na próxima temporada


Escrito em 29/08/2018


O treinador das equipes de futsal da CME Taió, Jonas André Felizari, esteve em Santos (SP) durante a última semana onde realizou um estágio junto aos treinadores das equipes de base do Santos Futebol Clube.


“Acabamos de conquistar a Liga Catarinense de Futsal com nossa equipe Sub-8, mas não é por isso que vamos nos acomodar, pelo contrário, precisamos aprimorar ainda mais o que está dando certo. Estivemos em Santos em busca de mais conhecimento, de mais estratégias e táticas que venham melhorar ainda mais nosso estilo de jogo e nossa preparação para as demais competições que temos pela frente. Queremos agradecer ao grande Felipe Sá, que já revelou muitos talentos e que nos abriu as portas no Santos, e também agradeço a todos os profissionais do time”, frisa Jonas.

Jonas viajou a São Paulo acompanhado de seu filho, João Luka Felizari, de 6 anos, atleta que já vinha sendo observado por algumas equipes a algum tempo.

“O João tem um talento incrível. Se posiciona bem, marca bem, tem uma boa posse de bola e é canhoto, algo que chama muito a atenção hoje no mercado da bola. Assim que chegamos ao Santos, ficou nítida a vontade do time em contar com ele em seu elenco, e é claro que isso tudo é um sonho para nós, já que esse é um time incrível, o time que revelou o melhor jogador de todos os tempos (Pelé) e tantos outros que fizeram sucesso Brasil a fora. Não temos palavras para descrever este momento”, comenta o treinador.

Durante a semana em Santos, Jonas e João Luka trocaram experiências com a também taioense Nicole Ramos, goleira do time feminino do Santos e da Seleção Brasileira Sub-20.

“O João Luka já foi aprovado nos testes e deverá ir para o clube em janeiro, mas, por ser muito novo, é possível que ele fique mais um ano em Taió. Ainda estamos estudando a situação, mas o mais importante é que ele já foi aprovado”, conclui Jonas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade