publicidade

Guarani, Rio do Sul e Ponte em vantagem nas quartas de final


Equipes venceram os jogos de ida. No Alfredão, em duelo caseiro, teve goleada


Escrito em 15/10/2018


As quartas de final do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Casa do Pão/Sicoob Alto Vale” teve início neste domingo (14), com a realização de três partidas. Muitos foram marcados com média de 4,6 por confronto.

Na cidade de Taió, o Guarani aproveitou os desfalques do União e conseguiu abrir rapidamente 3 a 0 com gols de Jean (duas vezes) e Jackson “Cadelinha”. Os taioenses, ainda na etapa inicial, descontaram com Crislei. Na etapa final, em pênalti que resultou na expulsão de Touro, Crislei fechou o placar. Agora, o Bugro do Progresso tem a vantagem do empate.

Já no estádio Municipal Alfredão, o duelo caseiro entre Avanti/Posto R4 e Rio do Sul FC terminou com goleada. Com gols de Joaninha, Picachu, Catão, Paraná e Rodrigo, o Rio do Sul goleou o Avanti por 5 a 1. O zagueiro Pandini descontou. Na volta, o Avanti precisa venceu por quatro de vantagem para levar no mínimo as penalidades.

Em Otacílio Costa, a equipe da Ponte Preta venceu o Tamandaré de Laurentino por 2 a 1. Jair e Dieguinho marcaram para os vencedores. Matheus descontou para os visitantes. Como o resultado, a Ponte Preta joga a partida de volta com a vantagem do empate.

PROGRAMAÇÃO DAS QUARTAS DE FINAL:

JOGOS DE IDA - Domingo (14/10):


União 2 x 3 Guarani
Ponte Preta 2 x 1 Tamandaré
Avanti/Posto R4 1 x 5 Rio do Sul FC

JOGO DE IDA - Domingo (21/10):

15h: Poço Rico x Caramuru (Otacílio Costa)

JOGOS DE VOLTA - Domingo (21/10):

15h: Tamandaré x Ponte Preta (Laurentino)
15h: Rio do Sul FC x Avanti/Postos R4 (Rio do Sul)

JOGOS DE VOLTA - Domingo (04/11):

15h: Guarani x União (Rio do Sul)
15h: Caramuru x Poço Rico (Laurentino)

Publicidade
Publicidade
Publicidade