publicidade

Semifinais da Liga Riosulense começam neste domingo


Único jogo acontece na cidade de Otacílio Costa


Escrito em 10/11/2018


Depois da indefinição referente as datas dos jogos das semifinais da Liga Riosulense de Futebol “Taça Casa do Pão/Sicoob”, as partidas que vão definir as equipes finalistas começam neste fim de semana. E pela programação confirmada pela entidade apenas um jogo será no domingo (11), a partir das 16h.

Na cidade de Otacílio Costa, no estádio da Klabin, a Ponte Preta recebe o União, de Taió. Na classificação geral, a equipe do Planalto Serrano chega com uma campanha de seis vitórias, um empate e três derrotas. O saldo é quatro. Já os taioenses perderam duas vezes, empataram uma e venceram sete, com saldo de 13 gols.

No dia 18 as equipes voltam a se enfrentar em Taió. No mesmo dia, em Otacílio Costa, tem o primeiro jogo entre Poço Rico e Rio do Sul FC. A volta entre os dois clubes será no dia 25 no estádio Municipal Alfredo João Krieck, o Alfredão, em Rio do Sul.

Avança para a final o time que pelo menos vencer uma e empatar outra da série de duas partidas. Se houver uma vitória para cada lado, a classificação será no saldo de gols. Se o saldo for igual ou houver dois empates, a decisão da vaga irá para a disputa de penalidades.

PROGRAMAÇÃO das Semifinais:

11/11: 16h: Ponte Pretra x União de Taió
18/11: 16h: União de Taió x Ponte Preta
18/11: 16h: Poço Rico x Rio do Sul Futebol Clube
25/11: 16h: Rio do Sul Futebol Clube x Poço Rico


- RECEBE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHAT'SAPP
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS - CLIQUE AQUI

Publicidade
Publicidade
Publicidade