publicidade

União vence no pênaltis e levanta a taça da LRF-2018


Jogo decisivo terminou empatado sem gols no tempo normal


Escrito em 10/12/2018


Casa cheia. Muita expectativa. A cidade de Taió praticamente parou. Cerca de 1,5 mil torcedores foram ao estádio “Bemvindão” acompanhar a partida de volta da final da Liga Riosulense entre União e Poço Rico. O forte calor da tarde deste domingo (9), aumentou o desgaste dos jogadores e a partida terminou empatada em 0 a 0, no tempo normal.

Grisley teve as melhores oportunidades dos donos da casa. No primeiro tempo acertou uma cabeçada na trave após cobrança de escanteio. Na etapa final teve um gol anulado por impedimento. Do outro lado o atacante Alagoas também quase deixou o dele, mas também houve a marcação de impedimento.

O jogo truncado, com muitas faltas e sem muitas oportunidades de gol, foi para as penalidades. Já passavam das 18h20 de domingo quando a primeira batida de Grisley balançou as redes do goleiro Paulo. Cícero, pelo Poço Rico, perdeu a primeira oportunidade em defesa de Elton. Douglas (U), Douglas (P), Johan (U), Egon (P), Juninho (U) marcaram. E na cobrança para fora de Juninho, do Poço Rico, o União fez a festa em Taió.

Publicidade
Publicidade
Publicidade