publicidade

Seletiva define representantes no microrregional dos Jasti


Campeões da etapa municipal irão competir por Taió no próximo mês em Rio do Campo


Escrito em 21/03/2019


Estão definidos os representantes de Taió na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A seletiva municipal foi realizada nesta terça-feira (19) na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Taió (Sintrasp). A etapa foi realizada pela Comissão Municipal de Esportes (CME) e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na Canastra masculina Taió será representada por Ervin Erkmann e Antônio Rodel, na modalidade feminina as representantes taioenses serão Armelinda Migliolli e Florentina Kniess.

No Dominó masculino a dupla que representará o município será Antônio Regis da Silva e Osvaldo Martins. A dupla feminina será formada por Noemia Erkmann Peters e Helga Jansen.

Na Bocha a equipe feminina será formada por Miranda Bonin, Edla Hang, Maria Tives de Macedo, Anair Bogo e Isolda Berri. A equipe masculina é composta por Laudelino Fernandes, Evaldir Hang, Gesi Peters e Wilson Goetten de Souza.

A dupla representante do Truco masculino será João Pereira e João Brancher. A Dança de Salão de 60 a 69 anos é formada pelo casal Maria Marlene Soares e Miguel Pinto do Prado.

A fase microrregional dos Jasti será realizada no dia 24 de abril, o município sede será Rio do Campo.

Fonte: Albanir Junior/Assessoria de Imprensa PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade