publicidade

Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta sexta em Taió


Torneio conta com 22 equipes que disputam troféu, medalhas e premiação em dinheiro


Escrito em 04/04/2019


Uma das competições esportivas de maior tradição em Taió, o Campeonato Municipal de Bocha (Taça Cresol), inicia nesta sexta-feira (5). Neste ano o título será disputado por 22 equipes.

Ao todo são quatro chaves, duas delas com seis equipes cada e outras duas com cinco equipes cada. As equipes enfrentam os adversários da chave em turno e returno, os dois primeiros colocados em cada grupo avançam para disputar a Chave Ouro. O terceiro e o quarto colocado de cada grupo disputam a Chave Prata.

As rodadas serão realizadas sempre às sextas-feiras, a previsão é que a competição tenha duração de quatro meses. Parte do valor arrecadado será revertido em premiações para as equipes, que disputam ainda troféus e medalhas.

Confrontos 1ª Rodada

A rodada de abertura contará com 10 partidas, que iniciam simultaneamente às 19h30. Pelo Grupo A se enfrentam: Bar e Cancha Jacaré “A” x Bar e Cancha Neumann; Cancha Zanghelini x Geat; e Bar e Cancha do Marção “B” x Margens Unidas.

Pelo Grupo B as disputas serão: Império Embalagens x Bar e Cancha do Marção “A”; Santo Antônio x Bar e Cancha Jacaré “B”; e Induma “B” x Zanghelini e Amigos.

No Grupo C os confrontos serão: Ribeirão Pequeno “1” x Cancha Muller “A”; e Cancha Pedroso x Himasa, (Bar e Cancha Tamanini folga).

No Grupo D se enfrentam: Cancha Muller “B” x Ribeirão Pequeno “2”; e Bar e Cancha Souza x Induma “A” (Pitola / Cani Motos folga).

Publicidade
Publicidade
Publicidade