publicidade

Duas equipes estreiam no Municipal de Bocha de Taió


Segunda rodada do campeonato será realizada nesta sexta-feira com 10 jogos


Escrito em 11/04/2019


A segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha em Taió, será realizada na noite desta sexta-feira (12). Serão 10 jogos que irão movimentar as canchas por todo o município. Duas equipes farão a estreia na competição, a Cancha Tamanini e a Pitola / Cani Motos vão disputar a primeira partida após folgarem na primeira rodada.

Confrontos da rodada

Pelo grupo A, o Bar e Cancha Neumann recebe a equipe do Bar e Cancha do Marção “B”, o Bar e Cancha Jacaré “A” visita o Geat e a Cancha Zanghelini “2” joga em casa contra Margens Unidas.

Na chave B, o Império Embalagens enfrenta o Santo Antônio, o Bar e Cancha Jacaré “B” recebe o Zanghelini e Amigos e a Induma “B” visita o Bar e Cancha do Marção “A”.

Pela chave C, o Ribeirão Pequeno “1” recebe a Cancha Pedroso e a Himasa joga em casa contra o Bar e Cancha Tamanini. A equipe da Cancha Muller folga na rodada.

No grupo D, a Cancha Muller “B” visita a equipe Pitola / Cani Motos, o Bar e Cancha Souza recebe o Ribeirão Pequeno “2”. A equipe da Induma folga na rodada.

Resultados primeira rodada


Na chave A, o Bar e Cancha Jacaré venceu o Bar e Cancha Neumann por 3 a 0, a Cancha Zanghelini perdeu em casa para o Geat por 2 a 1 e o Bar e Cancha do Marção “B” perdeu para Margens Unidas por 2 a 1.

Pelo grupo B, o Império Embalagens perdeu para o Bar e Cancha do Marção “A” por 2 a 1, o Santo Antônio perdeu para o Bar e Cancha Jacaré “B” por 3 a 0 e a Induma “B”, venceu o Zanghelini e Amigos por 3 a 0.

No grupo C, o Ribeirão Pequeno “1” perdeu para a Cancha Muller “A” por 2 a 1 e a Cancha Pedroso ganhou da Himasa por 2 a 1.

Pela chave D a Cancha Muller “B” perdeu para o Ribeirão Pequeno “2” por 2 a 1 e o Bar e Cancha Souza venceu a Induma “A” por 3 a 0.

Fonte: Albanir Júnior/Assessoria de Imprensa da FMD
Publicidade
Publicidade
Publicidade