publicidade

Definidas as semifinais do Municipal de Futebol de Taió


Partidas decisivas serão realizadas no domingo dia 28 de abril no Campo da Barragem


Escrito em 17/04/2019


Os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo estão definidos em Taió. Os confrontos das quartas de final foram realizados nesse domingo (14), as redes do campo do Ribeirão Pequeno balançaram 16 vezes, uma média de quatro gols por partida.

No primeiro jogo o Juventude goleou o Santa Fé/Back Preparações pelo placar de 5 a 2. No segundo jogo da manhã o Audax aplicou 5 a 0 sobre a Barragem/Panificadora Anderle.

Nos jogos realizados à tarde os confrontos foram mais acirrados, o SAFC/Mercado Xande venceu o A.T.F.C. pelo placar de 1 a 0. No outro jogo o Napoli/Kimyto ganhou do SAFC/Auto Mecânica Miranda por 2 a 1.

Semifinais

Os jogos das semifinais ocorrerão no domingo (28) no campo da Barragem, as duas partidas serão realizadas à tarde. Juventude e Audax se enfrentam às 13h30, enquanto SAFC/Mercado Xande e Napoli/Kimyto entram em campo logo após a primeira partida.

Final

A decisão do campeonato está programada para o dia 5 de maio no campo do União. Não haverá disputa de terceiro e quarto lugar. A preliminar será feita com as categorias de base.

Fonte: Albanir Júnior/Assessoria de Imprensa da PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade