publicidade

Sub-7 de Taió conquista título na Copa Arena Lontrense de Futebol Society


Jovens promessas levantaram taça no sábado e já estrearam em nova competição


Escrito em 29/04/2019


A categoria de base de Taió segue com ótimo retrospecto em 2019. No sábado a categoria sub-7 conquistou o título da Copa Rep Sports realizada na Arena Lontrense. Na final os atletas de Taió venceram o COC Rio do Sul pelo placar de 5 a 1. A equipe teve ainda o jogador Gabriel como o goleiro menos vazado da competição e o atacante João Luka como o artilheiro da categoria, com 14 gols marcados.

Um pouco mais cedo, antes de disputar a final em Lontras, a equipe havia entrado em quadra pela Taça Vale dos Trentinos em Rodeio, onde venceu a equipe Polo Chapecoense de São Bento do Sul por 9 a ,1 em partida de estreia da competição.

O sub-7 de Taió é o atual campeão da categoria na Copa Vale dos Trentinos e defende o título, na primeira fase os taioenses tem mais dois jogos pela frente, eles vão enfrentar ainda Rodeio e Ascurra.

Copa Catarinense

Pela Copa Catarinense o sub-8 que havia perdido as duas primeiras partidas, venceu dois jogos no fim de semana, contra o COC Rio do Sul o triunfo foi por 3 a 1, já contra Indaial a vitória taioense foi por 4 a 2. Com os resultados Taió ficou entre as seis melhores equipes e avançou para a chave Ouro da competição. Agora Taió terá pela frente o triangular decisivo, onde enfrentará a Apama e o Real Futsal.

No sub-9, Taió que já havia vencido as duas primeiras partidas da primeira fase, confirmou a classificação ao vencer mais dois jogos, a equipe taioense venceu o Amigos do Futsal por 5 a 2 e o Abut Monte Alegre por 6 a 3. Na próxima fase classificatória, Taió disputa uma única vaga no triangular formado com Jaraguá do Sul e Xoxo Futsal.

Fonte: Albanir Júnior/Assessoria de Imprensa PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade