publicidade

Taió define representantes do microrregional dos JESC


Etapa municipal selecionou os representantes taioenses em seis modalidades


Escrito em 30/04/2019


Os representantes de Taió na etapa microrregional Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 12 a 14 anos estão definidos. A fase municipal que selecionou os competidores que avançam para a próxima fase foi realizada durante toda a semana no Ginásio Municipal Vital Valentini.

O vôlei será representado pela equipe da Escola Prefeita Erna Heidrich, tanto no naipe feminino quando no naipe masculino. No handebol a equipe da Escola Prefeita Erna Heidrich foi selecionada no feminino e a Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen no masculino. A modalidade de futsal terá a Escola de Educação Básica Luiz Bertoli como representante no masculino e a Escola Leopoldo Jacobsen no feminino.

Nas modalidades individuais o badminton masculino terá os estudantes Nathan Carlos de Deus Westphal da Escola Prefeita Erna Heidrich, e Gustavo Henrique Radoll da Escola Adolpho Ewald. O badminton feminino terá as alunas Maria Luísa Amorim e Camily Eduarda Baracello, da Escola Prefeita Erna Heidrich.

O tênis de mesa masculino será representado por Carlos Henrique Ronchi do Colégio CNEC e Miguel Alessandro Laurindo da Escola Prefeita Erna Heidrich. No tênis de mesa feminino as competidoras serão Sabrina Bogo do Colégio CNEC e Nathaly Christine Fregulia da Escola Leopoldo Jacobsen.

O xadrez masculino terá como enxadristas Bernardo Bissoli da Escola Leopoldo Jacobsen e Víctor Stern Sandri do Colégio CNEC. O xadrez feminino será representado pelas alunas Maria Eduarda Bilk da Rosa da Escola Leopoldo Jacobsen e Natália Matos Rahn da Escola Prefeita Erna Heidrich.

Fonte: Albanir Júnior – Assessoria de Imprensa PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade