publicidade

Demutran vai auxiliar corrida em Taió


Evento envolverá percursos de 5km e 13km nos naipes feminino e masculino


Escrito em 30/05/2019


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Taió irá auxiliar nos trabalhos da Viacredi Alto Vale em Movimento – Etapa Barragem Oeste. A sinalização do local será realizada pelo departamento para auxiliar os competidores.  Os materiais de auxílio, como os cones, estão sendo organizados para a orientação tanto dos participantes, quanto de motoristas no dia da corrida.

A prova será realizada neste domingo (02), com início previsto para as 8h, a largada será na Avenida Nereu Ramos. Algumas ruas estarão fechadas para o trânsito a partir das 7h. O evento ocorrerá mesmo com chuva.

A Polícia Militar irá auxiliar em ruas do Centro e a Polícia Militar Rodoviária fará o acompanhamento nos trechos da rodovia estadual SC-114.

A prova de corrida envolverá dois percursos, um de 5km e outro de 13km, cada um desses percursos terá duas categorias: individual masculino e individual feminino. Haverá ainda a caminhada de 5km também nos naipes masculino e feminino. Os percursos serão aferidos pela Federação Catarinense de Atletismo.

A corrida integra a programação da Feira de Oportunidades que acontece nesse fim de semana em Taió no pátio da Igreja Matriz Cristo Rei, o evento tem o apoio da Prefeitura de Taió.

Fonte: Albanir Júnior/Assessoria de Imprensa da PMT
Publicidade
Publicidade
Publicidade