publicidade

Salete é campeã da Copa SDR Taió de Futebol


As finais aconteceram no Módulo Esportivo de Rio do Campo


Escrito em 16/12/2014


Foi conhecida no domingo, 14, a equipe campeã da Copa SDR Taió de Futebol. A competição, que reuniu oito times, premiou com troféu de primeiro colocado, o Fanáticos Santa Margarida, de Salete. As finais aconteceram no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella, em Rio do Campo.

A segunda colocação do campeonato ficou com Clube Atlético Varaneira, de Rio do Campo e o terceiro lugar com Juventus, de Santa Terezinha. As equipes, do 1º ao 3º lugar, foram premiadas com troféus e medalhas, além de uma bola de futebol cada. A Copa SDR Taió de Futebol teve como goleiro menos vazado o jogador do Juventus, Tiago Savitisk. Já o artilheiro foi Paulo Sergio Franscisco, do time do Clube Atlético Varaneira.

“As equipes competiram e puderam interagir com os outros municípios por meio do esporte”, disse a gerente de Turismo, Cultura e Esporte, Têkla Goetten de Lima. A integradora esportiva e coordenadora da Copa, Cleide das Neves parabenizou os participantes e também agradeceu aos dirigentes esportivos que deram suporte na organização do evento.

A Copa SDR Taió teve início no mês de outubro, nas modalidades de Bocha; Futebol; Futsal e Voleibol. Os jogos aconteceram nos municípios participantes: Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo. A Copa foi promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Taió, por meio da Gerência de Turismo, Cultura e Esporte.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/SDR Taió

Veja as fotos:

1º Lugar - Salete (Foto: Divulgação) 2º Lugar - Rio do Campo 3º Lugar - Santa Terezinha
Publicidade
Publicidade
Publicidade