publicidade

Rodada define as semifinais do Regional da LRF


Jogos de volta das quartas de final serão neste domingo (9)


Escrito em 07/10/2016


Por volta das 17h de domingo apenas quatro equipes ainda estarão na briga pelo título do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. Afinal, duas horas antes, iniciam os jogos de volta das quartas de final. Após os confrontos estarão definidas as partidas das semifinais.

Em Otacílio Costa, a Ponte Preta recebe o Maringá no duelo mais equilibrado. Quem vencer garante a vaga e se houver nova igualdade teremos penalidades. Já em Presidente Getúlio, o Cruzeiro é o time que tem mais vantagem. Os getulienses podem ser derrotados por até 3 a 0 que ainda se classificam.

Outro jogo será na cidade de Presidente Nereu. No estádio Municipal, o time mandante recebe o Guarani. Os nereuenses tem que vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação direta, sem penalidades. Já o Rio do Sul FC vai até Vitor Meireles enfrentar o Catarinense. Os rio-sulenses podem perder por até um gol de diferença.

QUARTAS DE FINAL:
JOGOS DE VOLTA - Domingo (9/10):

15h: Ponte Preta x Maringá/CME – Local: Klabin (OC)
15h: Presidente Nereu x Guarani - Local: Municipal (PN)
15h: Cruzeiro x Atlético-RO - Local: Cruzeiro (PG)
15h: Catarinense-VT x Rio do Sul FC - Local: Municipal (VT)

JOGOS DE IDA - Domingo (25/9):

15h: Maringá/CME 0 x 0 Ponte Preta - Local: Tamoio (TC)
15h: Guarani 3 x 0 Presidente Nereu - Local: Progresso (RS)
15h: Atlético-RO 0 x 4 Cruzeiro - Local: Rioestense (RO)
15h: Rio do Sul FC 3 x 1 Catarinense-VT - Local: Municipal (RS)

REGULAMENTO

O gol qualificado (marcado fora de casa), a partir desta edição não terá peso maior para efeito de desempate. De acordo com o regulamento da Liga Riossulense a classificação ficará com o clube que, pelo menos, conseguir uma vitória ou um empate. Se ocorrer uma vitória para cada lado, o vencedor será o clube com melhor saldo de gols. Caso persista a igualdade ou dois clubes empatem as duas partidas, a decisão do classificado será nas penalidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade