publicidade

Definidos os classificados para etapa Seletiva nos JESC (12 a 14 anos)


Fase microrregional foi realizada em Rio do Sul


Escrito em 27/06/2018


Foi realizado entre os dias 25 e 26 de junho em Rio do Sul, a Etapa ADR Rio do Sul dos Jogos Escolares de 12 a 14 anos. No Futsal Masculino o título ficou com o Colégio Ruy Barbosa que venceu os três jogos, 6 a 3 diante da Escola São João de Agrolândia, 18 a 1 sobre Adriano Mosimann de Braço do Trombudo e 5 a 2 sobre Tereza Cristina.

No Futsal Feminino o título ficou com Tereza Cristina de Laurentino que venceu os três jogos, 3 a 1 diante do Colégio Dom Bosco; 4 a 1 contra Adolfo Hedel de Agrolândia e 2 x 0 contra Adriano Mosimann de Braço do Trombudo.

Na modalidade Vôlei Masculino, a vaga ficou com a Escola São João de Agrolândia que venceu o Paulo Cordeiro de Rio do Sul por 2 a 0.

A etapa Seletiva que vai reunir as escolas vencedoras das ADRs de Rio do Sul, Taió e Ituporanga será realizada em Pouso Redondo.

No Tênis de Mesa Feminino a vaga direto para a Etapa Estadual ficou com a mesatenista Milena Scoz Lazarek do Colégio IMA de Rio do Sul. No Tênis de Mesa Masculino, a vaga ficou com o mesatenista Marco Possamai do Colégio Ruy Barbosa. Da mesma forma, direto para a Fase Estadual as vagas do Xadrez ficaram com o COC Rio do Sul no Feminino e Ruy Barbosa no Masculino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade