publicidade

Rio do Sul FC e Poço Rico abrem a LRF-2017


Congresso técnico definiu chaves e primeiros jogos do torneio


Escrito em 22/06/2017


Com a participação de representantes de todos os clubes, a Liga Riosulense de Futebol realizou nesta quarta-feira (22), o congresso técnico do Campeonato Regional. E o encontro definiu as chaves, jogos iniciais e data de início do torneio.

A competição vai começar no dia 15 de julho com a partida entre o Rio do Sul Futebol Clube, atual campeão, e o Poço Rico de Otacílio Costa. O jogo será no estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. A rodada prossegue no dia seguinte.

Os times da abertura estão chave E, que ainda conta com Cruz de Malta e Flamengo, de Chapadão Nova Itália Aurora. No grupo A, o sorteio definiu o Guarani como cabeça de chave. Tamandaré e Caramuru, de Laurentino, farão clássico já na primeira fase. O União também está nesta chave.

O grupo B terá a Ponte Preta, de Otacílio Costa; Atlético de Pouso Redondo, Diam Dene, de Trombudo Central, e o União Riosulense. A chave C será composta por Cruzeiro, Boa Vista, Verde Vale e Chapadão do Lageado. E o grupo D tem como menbros o Presidente Nereu, Canto do Rio, Serra Cima e CME de Lontras.

PROGRAMAÇÃO para a 1ª rodada:

Guarani x Tamandaré
União de Taió x Caramuru
Ponte Preta x Atlético Pouso Redondo
Diam Dene x União Riosulense
Cruzeiro x Boa Vista
Verde Vale x Chapadão do Lageado
Presidente Nereu x Canto do Rio
Serra Cima x CME Lontras
Rio do Sul FC x Poço Rico
Cruz de Malta x Flamengo







Veja as fotos:

Fotos: Daniel dos Santos/EAV
Publicidade
Publicidade
Publicidade