publicidade

Liga Riosulense tem o primeiro classificado para as oitavas


Rodada teve média de 2,66 gols por partida


Escrito em 06/08/2017


O Rio do Sul FC é o primeiro clube a garantir vaga na próxima fase do campeonato promovido pela LRF (Liga Riosulense de Futebol), cujo vencedor fica com o Troféu Osvaldo Hermínio Correa. Jogando em casa fez 4 a 0 no Cruz de Malta e assegurou a classificação, com três rodadas de antecedência. O regulamento prevê que os três melhores avançam, juntamente com o quarto melhor pelo índice técnico. A rodada do final de semana teve 16 gols marcados, média de 2,66 por partida.

Com dois gols de Kaike e os outros de Luiz e Vaé, o time de Rio do Sul que busca o bicampeonato bateu o Cruz de Malta e manteve 100% de aproveitamento nas três partidas realizadas. No outro jogo da chave, em Otacílio Costa, o Poço Rico derrotou o Flamengo, de Chapadão Nova Itália, por 3 a 0. Jean marcou duas vezes e Léo fez o outro.

Em Laurentino, o Guarani venceu o Caramuru local por 3 a 1. Ozinei, Alancael e Orli marcaram para o time de Rio do Sul, com Matheus descontando na cobrança de pênalti. O Diam Dene perdeu em casa para o Atlético, de Pouso Redondo. O único gol de jogo foi marcado por Jardel. Outro que ganhou fora de casa foi a CME de Lontras. Fez 1 a 0 no Canto do Rio, em Agrolândia, gol de Ruam. E em Nova Itália, o Serra Cima derrotou o Presidente Nereu por 3 a 0. Pela ordem marcaram Mucilha, Willian Constante e Murcilha.

A CME de Lontras antecipou seu jogo, no campo do Nova Estrela, diante do Presidente Nereu, para sábado às 15h. As demais partidas por enquanto estão programadas para domingo no mesmo horário. Em Laurentino, o Tamandaré enfrenta o União, de Taió. Em Rio do Oeste, o Verde Vale joga com o Cruzeiro. Em Agrolândia, o Canto do Rio busca a sua reabilitação diante do Serra Cima. Em Rio do Sul estão programadas duas partidas. No Estádio Alfredo João Krieck, o União Riosulense joga com a Ponte Preta. E no bairro Boa Vista, a Associação recebe o Chapadão do Lageado.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria Leme
Publicidade
Publicidade
Publicidade