publicidade

Rodada da Liga Riosulense terá cinco partidas


Jogos ocorrem todos no domingo a partir das 15h


Escrito em 01/09/2017


A sétima semana de jogos do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, é neste domingo (3/9). Cinco partidas serão disputadas a partir das 15h. Um dos destaques é o duelo entre Guarani e União, de Taió, no bairro Progresso, em Rio do Sul. Os rio-sulenses lideram a chave A com seis pontos, um a menos que os taioenses que vem logo atrás.

Em Presidente Nereu tem o jogo entre vizinhos. Os donos da casa recebem a CME de Lontras e precisam da primeira vitória. Os lontrenses encaminham a classificação com o segundo resultado positivo. Pela mesma chave D, o Serra Cima joga em casa diante do Canto do Rio. O clube de Aurora tem nove pontos, enquanto os agrolandenses estão no terceiro lugar com três.

Pela chave C, o Chapadão do Lageado tenta a primeira vitória diante da Associação Boa Vista. O jogo fora de casa para os rio-sulenses é importante, pois pode garantir a classificação antecipada em caso de vitória ou empate. Já no estádio Municipal de Imbuia, o Cruz de Malta enfrenta o Poço Rico, de Otacílio Costa. Os imbuienses ainda não somaram pontos na chave E, enquanto o clube do Planalto Serrano tem nove no segundo lugar.

PROGRAMAÇÃO da 7ª semana de jogos:

Domingo (3/9):
15h - Guarani x União/Taió - Local: Guarani (Rio do Sul)
15h - Chapadão Lag. x Assoc. Boa Vista - Local: Municipal (Chapadão do Lageado)
15h - Presidente Nereu x CME - Lontras Local: Boa União (Presidente Nereu)
15h - Serra Cima x Canto do Rio - Local: Serra Cima (Aurora)
15h - Cruz de Malta x Poço Rico - Local: Municipal (Imbuia)

- CLASSIFICAÇÃO PARCIAL E TABELA COMPLETA;

Publicidade
Publicidade
Publicidade