publicidade

Oitavas de final começam neste domingo na LRF


Serão cinco partidas a partir das 15h


Escrito em 01/10/2017


O Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, terá neste domingo o início dos jogos das oitavas de final. As disputas serão divididas em três fins de semana e começa como cinco partidas a partir das 15h.

Em Aurora, na comunidade de Nova Itália, o Flamengo recebe o melhor time da fase de classificação, o Cruzeiro, de Presidente Getúlio. Já em Laurentino, o Caramuru-AGF terá pela frente o Rio do Sul FC. Os rio-sulenses foram o segundo melhor na primeira fase.

Na cidade de Lontras, a Comissão Municipal de Esportes local recebe o Guarani, de Rio do Sul. A partida será no campo da localidade de Cotias. Em Rio do Sul, no bairro Boa Vista, tem os donos da casa contra o Poço Rico. E para fechar, o Atlético enfrenta o Diam Dene, em Pouso Redondo.

Regulamento

De acordo com o regulamento, o classificado para as quartas de final será a equipe que somar o maior número de pontos, ou seja, pelo menos uma vitória e um empate. Se houver uma vitória para cada lado, a decisão será pelo saldo de gols, sem haver critério de vantagem pelo gol marcado fora de casa. Caso houver dois empates ou as equipes terminarem iguais no saldo de gols, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade