publicidade

Goleada praticamente coloca Diam Dene nas quartas de final


Dois jogos das oitavas de final terminaram em 0 a 0


Escrito em 01/10/2017


O Diam Dene conseguiu boa vantagem sobre o Atlético, de Pouso Redondo e só fica fora da próxima fase do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol se perder por sete gols e mesmo assim não marcar nenhum. O Cruzeiro também tem diferença de três gols sobre o Flamengo. O regulamento da competição mudou. Ao contrário do gol qualificado fora de casa, esse ano em caso de dois resultados iguais, se classifica a equipe com melhor saldo de gols. Caso permaneça a igualdade a vaga será definida através da cobrança de pênaltis. O campeão de 2017 fica com a Taça Osvaldo Hermínio Correa.

O time de Trombudo Central não tomou conhecimento e goleou o Atlético por 7 a 1. Pela ordem marcaram Milson aos 9min; Kleyffer aos 25; Milson aos 27; Luiz Renan aos 40; e Kleyffer aos 44min, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar Milson novamente aos 28min e Éder cobrando pênalti aos 37. O único gol da equipe de Pouso Redondo foi marcado por Cleiton aos 39. Em Laurentino, Caramuru e Rio do Sul empataram sem abertura de contagem. Mesmo resultado na partida entre CME de Lontras e Guarani.

O Cruzeiro derrotou o Flamengo, em Chapadão Nova Itália, por 3 a 0 e só perde a vaga nas quartas de final se for derrotado por 4 a 0. Em caso de vitória do Flamengo por 3 a 0 o classificado será conhecido nos pênaltis. Todos os gols saíram na etapa final. Daniel fez aos 11min; Alagoas ampliou aos 35 e Gilsinho anotou o terceiro aos 47min. O jogo entre Associação Boa Vista e Poço Rico terminou empatado em 2 a 2 e a decisão será em Otacílio Costa, no domingo. Jean colocou o Poço Rico na frente aos 16min da fase inicial. Pajé empatou de pênalti aos 33. O Boa Vista virou aos 20 do segundo tempo com Robson. Jean deixou tudo igual aos 31.

Duas partidas de volta serão realizadas no domingo. Em Rio do Sul, no Estádio Alfredo João Krieck, o Guarani enfrenta ao Guarani. E em Otacílio Costa jogam Poço Rico e Associação Boa Vista. Ainda pela fase de ida, em Rio do Oeste o Verde Vale enfrenta o União/Taió. Em Agrolândia o Canto do Rio recebe a Ponte Preta. E em Laurentino o Tamandaré joga com o Serra Cima.

Fonte: Texto: Orlando Pereira/Agência Leme
Publicidade
Publicidade
Publicidade