publicidade

Independente larga na frente na Liga Vale Norte


Equipe goleia no primeiro jogo da final e está perto do título da Taça Cresol


Escrito em 25/10/2017


No sábado (21) começou a disputa pelo título do Campeonato de Futebol da Liga Vale Norte “Taça Cresol”. Com a presença de cerca de 200 torcedores, o estádio Municipal de Dona Emma recebeu a primeira partida entre Duque de Caxias e Independente, de José Boiteux.

E foram os visitantes que saíram na frente com uma grande vantagem de 4 a 0. Com o resultado, a equipe pode perder o segundo jogo por até três gols de diferença, que mesmo assim ficará com o título. Já o Duque de Caxias tem que ganhar por no mínimo quatro gols para forçar as penalidades.

No jogo realizado em Dona Emma, o Independente abriu o placar logo no minuto inicial com Lucas Mello, após forte chute da entrada da pequena área. Aos 17 minutos, o zagueiro Baki fez o segundo de cabeça. Aos 36 minutos, o atacante Matheus, do time de José Boiteux, foi expulso após entrada forte no zagueiro Ivan.

Mesmo com a expulsão, os visitantes ampliaram aos 30 minutos da etapa final. O lateral esquerdo Michel fez também de cabeça. E aos 40, o zagueiro Baki anotou mais um ao tocar na saída do goleiro Paulo Roberto. O time de Dona Emma, além da goleada, também terminou o jogo com dois atletas a menos após as expulsões de Rafa e Gabriel.

O jogo de volta será no sábado (28), a partir das 16h, em José Boiteux.

Publicidade
Publicidade
Publicidade