publicidade

Ariel desembarca no estado após conquista na Liga Chinesa


Jogador passará alguns dias em Tubarão e depois virá ao Alto Vale


Escrito em 15/04/2013


Com o término da temporada 2012/2013 na China, o fixo/ala Ariel desembarcou essa semana no Brasil e trouxe na bagagem o segundo título consecutivo da Liga Chinesa de Futsal que conquistou pelo Shenzhen Nanling. A campanha da equipe do agrolandense foi irretocável com 42 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Ariel, que vestiu a camisa 4 do campeão chinês, também conseguiu bons números com 29 gols e 40 assistências: “Graças a Deus nosso objetivo maior foi atingido que era a conquista desse título e fizemos o Shenzhen permanecer como a melhor equipe de futsal da China”, comentou o jogador.

Depois do período na China, o jogador afirmou que o primeiro problema no retorno ao país é o fuso horário: “Ainda estamos nos readaptando ao horário do Brasil novamente, mas a felicidade em rever a família e os amigos que tanto amamos, supera qualquer obstáculo”.

O primeiro destino de Ariel foi à cidade de Tubarão (SC), na qual reside a família da esposa e onde vai ficar alguns dias. Depois o atleta irá para sua terra natal, a cidade Agrolândia, onde moram seus pais e toda família do atleta.

Fonte: Com informações de Thiago Aguiar/Assessoria Jogador

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade