publicidade

Rio do Sul sediou etapa da Liga Catarinense de Judô


Evento contou com a presença de mais de 100 atletas


Escrito em 25/10/2017


Cerca de 120 atletas de diversas cidades do estado estiveram em Rio do Sul no domingo para participar da terceira e última etapa da Liga Catarinense de Judô. Além das lutas realizadas no Ginásio Artenir Werner em diversas categorias, o evento também programação paralela com exames de faixas, capacitação aos atletas e graduação do sensei Ligeiro.

Competidores de mais de 10 municípios estiveram participando da competição que envolveu diversas categorias. A equipe Dragões do Judô que representou a Fundação Municipal de Desportos (FMD) com 35 judocas terminou com a segunda colocação no geral da competição, informou a Liga da modalidade, nesta segunda-feira. Além disso, os atletas que competiram pela capital do Alto Vale acumularam bons resultados.

No total, foram 27 medalhas conquistadas, sendo 12 de ouro, três no feminino e outras nove no masculino. A equipe também garantiu seis medalhas de prata e outras nove de bronze. “Tivemos um ótimo desempenho lutando em casa, mas nas outras etapas também tínhamos ido bem. Temos que agradecer todos que ajudaram na organização desse evento, foi bem especial receber tantos atletas e contar com o apoio de tantas pessoas”, comentou o sensei Luis Carlos Ligeiro, organizador do evento.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade