publicidade

Começa no domingo a briga pela vaga na decisão da LRF


Os jogos serão disputados em Trombudo Central e em Otacílio Costa, mas o regulamento não prevê vantagem


Escrito em 29/10/2017


Os finalistas do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol começam a ser definidos no dia 5, com as partidas entre Ponte Preta e Cruzeiro, em Otacílio Costa e Diam Dene contra o Rio do Sul, em Trombudo Central. Os classificados para as semifinais foram conhecidos no último domingo. O Tamandaré depois de estar vencendo até aos 39min da etapa complementar permitiu o empate do Diam Dene, levando a decisão da vaga para os pênaltis e acabou eliminado. O campeão da temporada vai levar a Taça Osvaldo Hermínio Correa.

O Rio do Sul levou um susto quando logo aos 4min de jogo Lucas Melo colocou a CME de Lontras em vantagem. A reação veio no segundo tempo. Kaike aos 3min empatou. Logo depois aos 5min, Adriano fez o segundo. Gerson Paranhos ampliou aos 39. E aos 41 Rafa Mess fez 4 a 1 determinando a classificação dos rio-sulenses. O adversário do Rio do Sul será o Diam Dene. O jogo de ida terminou 0 a 0. Genival colocou a equipe de Trombudo Central na frente aos 32min do primeiro tempo. Dinho cobrando falta empatou aos 40. Na etapa final Lucas aos 12 e aos 39 garantiu boa vantagem aos laurentinenses. Mas Kleyffer de falta aos 40 e depois aos 42 garantiu o empate. Com o resultado igual nas duas partidas a decisão da vaga foi para os pênaltis. O Diam Dene foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.

O Cruzeiro derrotou o Verde Vale por 2 a 0 e está nas semifinais. Logo no começo da partida Andrey marcou, mas o gol foi anulado pelo árbitro Gerson Maier. Aos 19min Alagoas marcou de cabeça. Ainda na fase inicial Andrey garantiu a vitória do time de Presidente Getúlio. O adversário será a Ponte Preta, que depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, jogava pelo empate com o Poço Rico para ir as semifinais. O clássico de Otacílio Costa terminou 1 a 1. Matheuzinho colocou a Ponte na frente aos 2min da segunda etapa. Jean contra empatou aos 21.

Texto: Orlando Pereira
Fotos: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade