publicidade

Rio do Sul acumula bons resultados no Catarinense


Competição foi realizada no Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul


Escrito em 31/10/2017


O bicicross de Rio do Sul mais uma vez conquistou diversos títulos no Campeonato Catarinense da modalidade. Na competição realizada no Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul no fim de semana, a equipe do Clube Rio-sulense de Bicicross alcançou sete conquistas em diferentes categorias.

O técnico da FMD, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, segue se preparando para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e nas duas categorias em disputa, a Elite Master e a Cruizer 30 a 34 anos, ele ficou com o título. Além dele, outras conquistas vieram com Valencio Sebastian na pré-bike; Vinicius Augusto Wachholz na MTB Open; Julia Eleutério no feminino e Gabriel Barth e David Oliveira na cruizer. Ian Victor Fernandes na boys 12 anos ficou com a segunda colocação, enquanto Francisco de Liz Rodrigues acabou com a quinta colocação na boys 10 anos. Gabriel Willian terminou em quarto na boys 14 anos e Juarez Back Strelow em sétimo na MTB Open.

Para Rafael, as conquistas confirmam o bom momento vivido pela equipe rio-sulense. Ele explicou que em menos de 30 dias foram disputadas três competições e esse ritmo intenso ajuda os atletas.

“Tivemos nossa participação na Olesc, além das etapas do Campeonato Catarinense e em todas elas conseguimos bons resultados mostrando que estamos bem. Começamos um trabalho novo esse ano e estamos muito felizes”, comentou Grilo.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Divulgação FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade