publicidade

Xadrez e tênis de mesa garantem pontos para Rio do Sul


Participação rio-sulense encerra nesta sexta-feira (10)


Escrito em 10/11/2017


As equipes de xadrez e tênis de mesa feminino de Rio do Sul foram o grande destaque de mais um dia de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que ocorreu nesta quinta-feira. Ambas as equipes conquistaram bons resultados e fizeram pontos para a capital do Alto Vale.
 
O xadrez feminino disputou mais uma etapa decisiva. Contra a equipe da casa, as meninas venceram mais um jogo diante de Lages por 2,5 a 1,5, permanecendo na segunda colocação geral da competição. Nesta sexta-feira acontece a última rodada da competição, onde as rio-sulenses torcem por um tropeço das representantes de Itajaí e buscam vencer seu confronto para conquistar o título geral da competição. Já o masculino jogou contra São Bento do Sul e foi derrotado por 3,5 a 0,5.  Nesta sexta-feira a equipe volta a jogar pela manhã, com a premiação final da modalidade acontecendo no início da tarde.
 
O tênis de mesa feminino teve um dia intenso. Nas duplas a equipe disputou a semifinal e o terceiro lugar e perdeu em ambas. Já no individual, Aline Fontanive avançou para as quartas de final da competição, mas acabou derrotada, terminando com a quinta colocação no geral. Já Ranifer Meurer caiu em um grupo difícil e foi eliminada ainda na primeira fase.  Com os resultados, Rio do Sul terminou na sexta colocação no geral da modalidade, somando mais um ponto no quadro geral de pontos.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade