publicidade

Torcida do Cruzeiro terá 300 lugares reservados


Ingressos estarão à venda a R$ 10 somente no dia do jogo


Escrito em 17/11/2017


Diferente da decisão do ano anterior, quando os torcedores do Cruzeiro foram colocados na geral atrás do gol e reclamaram do local devido ao forte calor, os getulienses ficarão na arquibancada principal na primeira partida da final do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense. O jogo entre Rio do Sul e Cruzeiro acontece neste domingo, a partir das 16h, no estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas.

De acordo com o presidente do Rio do Sul Futebol Clube, Anilto Hegen, haverá um espaço reservado na arquibancada coberta com 300 lugares para os torcedores de Presidente Getúlio. O estádio, segundo o dirigente, tem capacidade para 1,8 mil pessoas e a geral só será utilizada em caso de necessidade.

A segurança também será reforçada com profissionais privados, além da Guarda Municipal e, possivelmente, a presença da Polícia Militar. “Queremos dar segurança e comodidade para o torcedor. Não será permitido foguetes na arquibancada e nem rojão. Haverá brigadista para dar toda segurança, inclusive com ambulância. Se levar instrumentos, como tambores, não pode ter baquetas”, afirmou Hegen.

Os banheiros e bares na parte superior do estádio também estarão funcionando. O preço do ingresso para a partida será de R$ 10, o mesmo já cobrado pelo rio-sulense na volta das semifinais diante do Diam Dene. Criança até 10 anos não pagam. A bilheteria abrirá às 14h.

Apesar de ter melhor campanha, o Cruzeiro tem apenas a vantagem de jogar a segunda partida da final em casa no domingo (26). O título ficará com a equipe que vencer pelo menos um jogo e empatar o outro. Se houver dois resultados iguais, uma vitória para cada lado ou empate, independente do placar, a decisão do título irá para as penalidades.

Na edição de 2016, os rio-sulenses ficaram com a taça após perder a primeira partida por 1 a 0 no estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio. Na volta, em Rio do Sul, a equipe mandante venceu no tempo normal por 4 a 2 e depois nos pênaltis por 5 a 4.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade