publicidade

Baki desfalca o Cruzeiro. Gerson Paranhos é dúvida no Rio do Sul


Saiba como as duas equipes chegam para a primeira partida da final da LRF


Escrito em 18/11/2017


O Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, já teve 88 jogos desde o início do torneio. Agora faltam apenas dois para conhecermos o campeão da Taça Osvaldo Herminio Correia. Como na edição anterior, Rio do Sul FC e Cruzeiro seguiram firmes até a final e iniciam a briga pelo título neste domingo (19).

A primeira partida será no estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas, em Rio do Sul. O segundo duelo está marcado para o dia 26 no estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio. Ambos os confrontos começam a partir das 16h, com transmissão ao vivo do jornal Diário do Alto Vale no Facebook e YouTube.

Para a decisão, nenhum clube tem vantagem de placar. Apenas o Cruzeiro terá o direito de sediar o segundo jogo. O campeão da temporada será a equipe que pelo menos vencer um jogo e empatar outro. Em caso de dois resultados iguais, uma vitória para cada lado ou empates, independente dos placares, a final vai para os pênaltis.

O Rio do Sul Futebol Clube tem apenas um desfalque confirmado. O atacante Rafa Sborz, machucado, não joga. O meia Gerson Paranhos, que não disputou a partida de volta das semifinais diante do Diam Dene, é dúvida. O atacante Adriano está confirmado. Já o meia Kinho e o zagueiro Ricardo “Coruja” seguem fora do elenco.

Os rio-sulenses, por sinal, podem ter problemas para a partida de volta. O time tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o volante Luiz “Pikachu”, Ricardo “Japa”, Kaique, Vaé Paranhos, Saulo, Jonathan e Fininho.

No time de Presidente Getúlio, o zagueiro Baki está suspenso pela expulsão diante da Ponte Preta. O meia Pedry, machucado desde a primeira fase, não participará do confronto. Os getulienses também têm atletas com dois amarelos, porém, o número é menor em comparação com Rio do Sul. Andrey, Jair e Lucas estão pendurados.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade