publicidade

Wellington Ferreira conquista mais uma medalha de ouro no Parajasc


Vitória foi na prova de lançamento do disco


Escrito em 05/12/2017


No penúltimo dia de disputas da 13ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), realizado em Criciúma, nesta terça-feira, o paratleta Wellington Ferreira conquistou a segunda medalha de ouro para Rio do Sul, na prova do lançamento do disco. A prova foi realizada na Pista de Atletismo da Unesc.
 
Wellington que treina na Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul) alcançou uma de suas melhores marcas na temporada, lançando para 16m92cm. Essa foi a segunda medalha de Rio do Sul nas disputas. A primeira havia sido conquistada por Ernesto Bitellbrunn Junior na segunda-feira nas disputas do lançamento do dardo.

Outro competidor que representou a capital do Alto Vale nos primeiros dias de jogos foi Ricardo Schuller, no tênis de mesa. Foram três partidas disputas, uma vitória e duas derrotas, sendo eliminado das disputas. Quem também estreia na competição nesta terça-feira é o multicampeão Bruno Becker da Silva. As disputas na natação seguem até quarta-feira, última dia.
 
De acordo com o diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, que acompanha a delegação, os resultados estão dentro do esperado, mesmo que a avaliação não seja apenas sobre isso. “O Parajasc é um evento incrível pela superação e força de vontade dessas pessoas especiais que precisamos valorizar cada vez mais. É uma sensação ímpar participar de um evento desse acompanhando nossos atletas e ver a felicidades deles pela conquista de uma medalha”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade