publicidade

2º Desafio de Vôlei de Areia abre competições esportivas em Salete


As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, na sede do DME, no Ginásio Roberto Schreiber.


Escrito em 06/02/2018


No domingo, dia 25 de fevereiro, o Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete promoverá o 2º Desafio de Vôlei de Areia. Sucesso na primeira edição organizada em 2017, a competição promete reunir mais de 20 duplas, nas categorias masculino e feminino, na quadra poliesportiva da comunidade de Santa Margarida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou pelo telefone 98494-0555 e 99675-0534 com a diretora, Laísa Locks. Para participar precisar ser pago uma taxa por dupla e a idade mínima estabelecida é de 15 anos. Os interessados não podem perder tempo, pois as vagas são limitadas.
          
Laísa explica que a realização da competição surgiu para resgatar a prática do vôlei de areia em Salete e que a modalidade já faz parte do calendário esportivo municipal. A expectativa da diretora do DME é de um grande evento.
“No ano passado foi um sucesso, pois foi uma novidade, resgatamos o vôlei de areia, os participantes começaram a praticar mais e a treinar. Na Olimbairros também tivemos muitos elogios e várias duplas inscritas. Penso que nesta segunda edição o nível de competitividade deve aumentar, ou seja, o evento vai ser melhor e de muita integração”, destacou.

A diretora ainda comentou que no local haverá serviço de bar e cozinha, e será contratada uma equipe de arbitragem de fora do município, tudo para deixar o evento mais organizado para atender bem os participantes e o público que prestigia. Também os membros e voluntários do Conselho Municipal de Esportes (CME) auxiliarão durante o evento.

A premiação do 2º Desafio de Vôlei de Areia será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino. Haverá ainda um valor em dinheiro, que será distribuído conforme o número de participantes nas duas categorias.
 
Informações e Foto> Odair José Ferreira
Jornalista:Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade