publicidade

Definida data da primeira reunião do Municipal de Futebol em Rio do Sul


Número de participantes pode chegar a 16 nesta temporada


Escrito em 07/02/2018


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza na quinta-feira (15) a primeira reunião referente as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de 2018. O evento será realizado na Sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul, na rua Mafalda Lingner Porto, no bairro Progresso às 19h30. Representantes das equipes interessadas em disputar a competição podem participar do encontro.

Além das equipes que participaram na última temporada, outros times também demonstraram interesse em disputar a competição. Conforme o diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, em 2017, foram 12 times inscritos, número que pode chegar a 16 neste ano. Entre os assuntos em pauta estão datas das disputas, regulamento do campeonato e equipes interessadas em participar dos jogos, além de outros questionamentos dos times.

“Muitos times entraram em contato com a Fundação para saber mais informações da competição, que deve ter mais participação em 2018. Vamos dialogar com as equipes e discutir a melhor forma de realizar essas disputas, que no ano passado foram muito prestigiadas. Acredito que com algumas melhorias teremos um campeonato ainda melhor”, destacou.

>> Curta o Esporte Alto Vale no Twitter;
>> Siga o Esporte Alto Vale no Facebook;
>> Acompanhe o Esporte Alto Vale no Instagram;

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade