publicidade

Prefeito Thomé participa de reunião sobre os Jogos Abertos da Terceira Idade


Gestor também solicitou e recebeu kits esportivos que serão utilizados pela Fundação Municipal de Desportos


Escrito em 07/02/2018


O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, esteve na terça-feira (6) em Florianópolis, na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) para definir detalhes da realização da etapa estadual da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que acontece em maio em Rio do Sul. Além disso, o prefeito solicitou ao presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, kits esportivos para o município, sendo contemplado com alguns deles.

Na conversa, Thomé e Vadinho definiram os últimos detalhes da competição que será sediada em Rio do Sul. A projeção é que as disputas aconteçam no fim de maio, envolvendo idosos de mais de 170 municípios do estado. Além disso, o prefeito solicitou recursos para a realização da etapa estadual.

De acordo com Thomé, todos recursos que o município receber serão investidos em melhorias nas estruturas esportivas e na realização do evento. Ele lembra que assim como ocorreu na Olesc em 2017, Rio do Sul será beneficiado economicamente com o evento, já que muitos estabelecimentos serão ocupados pelos visitantes, como hotéis, restaurantes e o comércio em geral.

Além das definições dos Jasti, o prefeito entregou um ofício solicitando materiais esportivos para o município, recebendo três kits de basquete, vôlei e badminton, que atendem crianças de 5 a 15 anos e podem ser utilizados em escolas ou estruturas esportivas comunitárias.

“Reafirmamos nosso compromisso de realizar um grande evento. Ficamos felizes pelo respaldo da Fesporte que elogiou nosso empenho e comprometimento com o esporte catarinense. Vamos seguir trabalhando com toda nossa equipe de forma integrada para fazer um evento histórico para a terceira idade catarinense. Também recebemos alguns kits esportivos que tem grande importância para o desenvolvimento do esporte comunitário nos bairros”, comentou.

>> Curta o Esporte Alto Vale no Twitter;
>> Siga o Esporte Alto Vale no Facebook;
>> Acompanhe o Esporte Alto Vale no Instagram;

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade