publicidade

Fesporte reúne com federações esportivas visando 2018


No cronograma estão incluídos 27 encontros


Escrito em 21/02/2018


Mantendo uma tradição dos últimos anos, a Fesporte, por meio da Diretoria de Esporte e da Gerência de Esporte de Rendimento (Geder), vem se reunindo a partir deste mês de fevereiro com representantes das federações esportivas de Santa Catarina. Na pauta, assuntos referentes aos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos esportivos da Fesporte para o ano de 2018, como Jogos Abertos de Santa Carina (Jasc), Olesc e Joguinhos Abertos, Jogos Escolares, Parajasc, entre outros.

Os encontros, na sede da instituição em Florianópolis, começaram nesta segunda-feira, 19, pelas federações esportivas de taekonwondo, futsal e futebol. Nesta terça-feira, 20, foi a vez dos segmentos judô, remo e caratê.

No cronograma estão incluídas 27 reuniões que finalizarão no dia 6 de março com a presença de representante das federações de triátlon, luta olímpica e handebol.

Para Moisés Gonzaga Penso, presidente da Federação Catarinense de Judô, essas reuniões são fundamentais para fazer ajustes nas competições que estão por vir. “São sempre dois olhares: o da Fesporte, que promove, e o da federação, que participa. Com as reuniões procuramos ajustar algumas alterações técnicas visando melhorar ainda mais os eventos esportivos que já têm uma dinâmica satisfatória”, destaca.

Fonte: Texto: Antonio Prado/Assessoria de Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade