publicidade

PEB/FMD recebe dois atletas, um deles americano


Jogadores vão participar de competições com a equipe até março


Escrito em 24/02/2018


O Projeto Escola de Basquete/FMD Rio do Sul recebe nesta semana dois atletas de alto nível. Trata-se de Willian Cesar e Eric Curran Laster.

O paranaense Willian Cesar é um jogador que já participou de várias equipes grandes do país. Recentemente esteve com Campo Mourão e Botafogo, ambas participantes do em NBB10. Esteve inclusive em atividade no exterior. Recentemente participou no Capping clube argentino sob o comando do “coach” Alfredo Cuevas.

O americano Eric Curran Laster é um atleta que estava no Solar Cearense, clube que disputa NBB10. Nos EUA defendeu a Polytech High School e Loyola University Maryland. Sempre com muito destaque nas equipes que passou se estabelece como um atleta versátil e de grande complexidade física.

Ambos integram o Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul com o objetivo de realizar uma pré-mini-temporada, inicialmente, até a 23 de março. Neste período sob o comando do “coach” Eduardo Cartier “Laranja” participarão de treinamentos, preparações e de todas as competições do clube. Após este período estarão preparados para acessar outros espaços ou permanecer no clube. Ambos possuem diversas propostas no Brasil, Argentina entre outros para seguir o ano brilhando nas quadras.

O Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul deseja boas-vindas aos atletas, na certeza de que estamos em uma ascensão esportiva que dignifica e coloca a cidade de Rio do Sul em evidência no cenário do basquete com a chegada destes atletas renomados e de grande nível.

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade